sábado, 23 de fevereiro de 2008

Maminha de panela


Esta carninha foi feita pela minha mãezinha dia destes e ficou muito boa . macia e saborosa!!! Fácil de fazer realmente.
Maminha de Panela
Ingredientes:
01 maminha
sal
alho
pimenta vermelha
alecrim
vinho branco seco
bacon
Modo de fazer: Faça uns furos na carne e vá colocando bacon dentro dos furos. Tempere com os outros temperos e deixe por umas 4 horas ou de um dia para o outro. Coloque óleo no fundo de uma panela (uso panela de ferro) e frite a carne até dourar dos dois lados. Depois vá colocando um pouquinho de água quente e cozinhando até a carne ficar macia. Retire a carne da panela corte em fatias finas e jogue por cima o molho que sobrou no fundo da panela.

10 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Drica nessa você caprichou. Parece que está uma delícia.
Bjs!

edinha disse...

Esta carninha com o bacon dentro deve ser de comer e chorar por mais.
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns para sua mãe, me deu vontade de provar...

Laurinha disse...

Rechear com bacon, é um luxo!
Deve ter ficado boa demais!
Beijinhos,

Fabrícia disse...

Aia, ai...me lembrou a maminha que meu tio Gui prepara....ambas maravilhosas.
Bjcas.

Nani disse...

Comidinha de mãe é tudo de bom , né?!
Beijinhos

Isabel de Miranda disse...

Que carne maravilhosa(maminha)está está linda..beijinhos doces

Isabel de Miranda disse...

Que carne maravilhosa(maminha)está está linda..beijinhos doces

cozinha da drica disse...

Lu na realidade foi minha mama quem fez , e ficou bem macia!!

Edinha comer e chorar e rir tb!!! rsrsrs

Clau então veeenha!

Laurinha não sei porque mas aqui em casa sempre recheamos com bacon...

Fabricia então passa a receita do Tio Gui para nós!!

Isabel linda não sei mas tava boa!

Cris disse...

Só tem coisa boa aqui!!! ai ai ai, ah ontem fui pertinho da sua casa e amanhã cedo vou de novo, fazer uma aulinha de tenis, dá para ver os telhados de seu condomínio!