sábado, 2 de fevereiro de 2008

Na janela lateral , do quarto de dormir , vejo....


Pois é , todo dia quando acordo agradeço à Deus pela minha vida , e em especial , pela minha visão. Na minha vida perdi muitas coisas , ganhei outras tantas...só me falta agora encontrar um GRANDE AMOR!!!! Mas como vocês podem ver não dá para acordar de manhã e não abrir um largo sorriso , e agradecer muito tudo o que tenho , pois quando abro minha janela é esta imagem que enche meu coração e minha alma de alegria!!!!

13 comentários:

Valentina disse...

Que coisa de levantar o astral.

Fabrícia disse...

Drica que vista fantástica.....adorei ver tantas flores .... me deu ânimo para encarar a neve lá de fora.
Bjcas para ti.

Isabel de Miranda disse...

Amei querida,é linda,Adriana têns a idade da minha filha,têm calma o grade AMOR vai chegar quando menos esperares...beijinhos doces

Anônimo disse...

Adoro o blog, tem cada receita gostosa, e a vista do quarto nem se fala, só agradecer a Deus...
Tenha uma linda semana!!!

Clau
meu blog: http:/clauristow.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://clauristow.blogspot.com/

aí está o endereço certo...

Clau

. disse...

Drika

Gosto tanto de flores,que vc não imagina.
As quaresmeiras esse ano floriram mais cedo.Ontem fiz foptos lindas lá na minha chácara e coloquei no álbum do meu orkut.
Se vc tiver orkut,acesse Sonia Novaes(foto com flamboyant)e verá as fotos que adicionei lá.
A sua árvore está maravilhosa,adoro lilás...eu brigo muito aqui em barão,quando vejo alguém destruir árvores.J´briguei com meu vizinho porque ele mandou arrancar um lindo flamboyant,que antes dele mudar eu molhava todo os dias.Tem gente malvada nesse mundo,isso porque ele é Engenheiro Agrícola...affff!!!!
Bjs

Marcia disse...

Lindo post, linda foto! Bj

cozinha da drica disse...

Valentina , por isso levanto de alto astral todo dia!!

Fabricia , ânimo logo o sol e calor vão chegar por aí!!

Isabel , calma eu tenho bastante , mas já está na hora :0( tô carente!!

Clau estarei em seu blog hoje mesmo!!! Obrigada pela visita e volte sempre!

Sônia maldade existe e muito. Aqui em casa tinhamos uma arvore nativa que no final da tarde era reduto de maritacas da região , uma alegria. Pois não é que meu vizinho entrou na justiça e ganhou o direito de cortar a arvore!!! Cada vez que nos lembramos dá uma tristeza , mas o negócio é não pensar senão a gente pira!!!

Marcia obrigada

Beijokas para todas!!

Karen disse...

Vista linda! É ótimo estar cercada pelo verde!

Cláudia disse...

Drica, fiquei enlevada com a beleza desta árvore e que lindo vc ter essa sensibilidade. Eu adoraria acordar e ver uma árvore assim me dando Bom Dia! Você é jovenzinha e já possui uma alma agradecida, peça à Deus de todo o coração um verdadeiro Amor, que de na hora certa ela te enviará a pessoa certa. Tenha fé!

bjs

Cris disse...

Que vista linda Drica, você começa o dia todo colorido! Amei. Bjs!

cozinha da drica disse...

Karen não dá para não sorrir né?

Claudia , obrigada pelas palavras de incentivo...estou rezando e pedindo e tendo confiança!

Cris , verdade! è muito bom poder conviver com o colorido das flores e o canto dos passaros.

Bjks

Ana Canuto disse...

Lindo posta, linda foto.

Você acaba de ser adicionada aos meus favoritos.

Abração da Ana.