quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Comidinha leve


Se tem uma coisa light em mim é minha comida do dia-a-dia. Aprendi a comer bastante legumes , verduras , arroz integral e carne magra. E me sinto bem assim. Este foi meu almoço de ontem , arroz Rariz 7 cereais , que acho uma delícia , frango desfiado be temperado e vagem cozida no vapor. Hoje vou passar a receita do frango
Frango desfiado
1 peito de frango
03 cebolas cortadas em rodelas finas
03 dentes de alho picados
alho-poró (um pouco)
cheiro-verde (bastante)
pimenta do reino à gosto
sal à gosto
cominho à gosto
01 colher de sopa de margarina light
Modo de fazer: Cozinhe o frango com um galho de salsão na pressão por 30minutos. Espere esfriar e desfie-o. Em uma panela frite a cebola , alho-poró e o alho com a colher de manteiga. Coloque o frango , um pouco da água que você cozinhou o frango e os outros ingredientes. Deixe em fogo baixo até secar.

14 comentários:

Paula disse...

tem muito bom aspecto deve ser delicioso
bjs ;)

risonha disse...

eu também sou grande adepta da comida light, se bem que lá em casa sou a única
adorei este teu almoço.

Marizé disse...

Que almocinho delicioso, e sendo light melhor.

Beijocas

Leila disse...

Oi Drica,

eu estou na fase dos legumes.
gostei da cara desse frango desfiado e do arroz. eu gosto de arroz integral mas meu marido nao come nem forcando.
beijinhos

adiconei o teu blog no meu link.

ja te falei que estou com novo blog?

Laurinha disse...

Adorei este pratinho, quero um pra mim...
Beijinhos,

Eli disse...

Esta com uma carinha delíciosa querida!! Adorei!

Anônimo disse...

Drica, não imagina a grande saudade que estou sentindo nesse momento do meu bloguinho!!!! Teria tanta coisa para postar, muuuuuuuuuitas fotos....

Eu também amo comidinha light, é tão bom e nos sentimos tão leves...

Drica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade.... Estou com taaaaaaaantos abacates aqui em casa que não sei o que inventar...

Grande Beijo

Clau

Fabrícia disse...

carinha deliciosa....
Bjcas.

Filipa disse...

Drica esta comidinha leve está com um aspecto muito saboroso. Um prato destes sabe bem de vez em quando não é mesmo?

Beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Comidinha saudável e deliciosa.
Comprei um pacotinho deste arroz na última compra mas ainda não fiz. Vou experimentar logo.
Bjs!

edinha disse...

Light mas deliciosa :)
Beijinhos

Carolina Andrade disse...

Dri, adorei a receitinha. Faço um raiz com broto de feijão tipo salada que fica uma delícia. Vou fazer esta. preciso aprender a comer coisas mais leves. Grande beijo

claudia disse...

deve ser mt bom1 O arroz 7 cereais não conhecço...será que há aqui em Portugal'???Nunca vi, mas vou procurar!

cozinha da drica disse...

Kikas é simples mas eu gosto!

Risonha também sou a única aqui em casa!!!

Marizé feito em casa com capricho é muito bom né?

Leila o pessoal tem o pé atrás com o arroz integral né? Mas acho uma delícia!

Laurinha é só marcar data e horário e apronto um para vc! :0)

Lica fácil de fazer e saboroso viu?

Clau , você nem imagina como sinto saudades de seu blog! Você gosta de abacate com leite?? Ou Guacamole?? Ou abacate com leite condensado?? Vamos lá Clauzinha consome!!! Saudades....

Fábricia , bom depois de comer e se sentir leve né?

Filipa sabe que sou radical em minha dieta então este pratinho cabe bem todo santo dia rsrsrsrs

Lú vc vai adorar é muito bom! Depois que experimentei ele dificil eu comer outro no dia-a-dia.

Edinha é isso que tem que ser , não é porque faço dieta que a comida tem que ser sem graça , né?

Carol me ensina a fazer esta saladinha que sempre tive vontade de experimentar e nuncafiz!

Claudia procure que vale à pena!

Bjks à todas!!