domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pizza rápida

Pessoal , desculpem pela demora nas postagens , mas realmente fiquel mal! Peguei uma gripe muito forte que me derrubou...mas agora estou melhor!

Então hoje vou postar uma dica que minha amiga Cris do From Our Home to yours nos deu que é o Rap10 da Pullman. São discos de massa muito bons que você pode fazer mil coisas. Com eles fiz esta pizza , tipo de frigideira e que foi super aprovada pela minha família. Fiz um molho caseiro com tomates italianos , bastante cebola , alho-poró , cheiro verde , orégano , sal e pimenta do reino. Depois coloquei na frigideira a massa , o molho , muzzarella , orégano e azeite e deixei lá até derreter...






13 comentários:

Filipa disse...

Espero que já estejas melhor drica.
Estar constipada não é nada agradável.
Que bela pizza, era óptima para o meu lanche!

Beijinhos

Anônimo disse...

Estas se sentindo melhor minha linda? Adorei a dica da massa, só não sei se econtro aqui na minha cidade, vou procurar hoje a tarde...
Tenha uma LINDA semana

Clau

laila radice disse...

drica q pena q ficou doente, mas o importante é q já melhorastes!!!

q bela dica essa da cris...um belo quebra galho pq essa pizza tah linda! bjos

Marizé disse...

Espero que melhore rápido.

A pizza ficou de aspecto apetitoso.

Beijocas

Eli disse...

Essas tortilhas são mesmo o máximo e sua pizza que delícia em?! Deus meu! risos

edinha disse...

Está com um aspecto delicioso :)
As melhoras
Beijinhos

Leila disse...

oi drica,
uma otima semana para vc tb e get well soon.
bjcoas

Cris disse...

Drica... está melhor?

Ah que delícia!!! Estamos viciados nestas tortillas! Sábado fizemos uma noite mexicana na casa de uma amiga e foi ótimo, eu comi tanto!!!

Laurinha disse...

Ainda bem que já superou a quebradeira da gripe, oh chateação!

E este Rap10, não me escapa na minha próxima compra de mercado!

Beijinhos,

Isabel de Miranda disse...

Espero que já estejas melhor Adriana.Bem aqui em Portugal não vi essas pizas,a tua está linda.Continuação das melhoras...beijinhos doces

cozinha da drica disse...

Filipa . graças à Deus estou melhorando Obrigada pelo carinho

Clau , espero que você encontre. É da pulmann acho que não será dificil

Laila , a Cris sempre nos indicando coisas boas né? A pizza depois de pronta fica bem crocante e fininha!

Marizé , o bom é que meu irmão é médico e está cuidando muito bem de mim :0) !

Lica vi que você também experimentou esta dica boa né?

Edinha é tudo de bom!

Leila até o dinal de semana estarei novinha em folha!

Cris querida estou melhor sim. Sabe que esta dica foi maravilhosa pois antes fazia estas pizzas com pizza de frigideira mas estas são muito mais saborosas...

Laurinha você não vai se arrepender!

Isabel me sinto muito muito mehor com o carinho de vcs!!!

Amo vcs bjs

Isabel Salvador disse...

k engraçado não conheçia,maravilha ficou com muito bom aspecto...aspecto de podes-me comer já....bjokitas

Valentina disse...

Que prático!!