terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Desafio


Outro dia vi em alguns blogs esta brinadeira do desafio de contar algumas manias estranhas que adquirimos ao longo da vida. Fiquei torcendo para alguém me convidar e neste meio tempo pensando quais seriam minha manias estranhas. Agora fui convidada pela Cris do Mix de Sabores e aqui estou enumerando minhas esquisitices
* Só bebo água da marca Minalba
* Praticamente todos os dias visto uma camisola limpa , adoro sentir ncheiro de roupa limpa na hora de dormir.
* Gosto de sentir o cheirinho da mão da minha mãe...
* Gosto de dormir abraçada em um travesseiro , que aliás , chamo de "marido travesseiro" , e é um ótimo marido:não ronca e não chuta...snif mas também não conversa nem dá carinho....
* Gosto de mastigar gelo

Tenho mil outras esquisitices com certeza mas as que lembro de imediato são estas.
Passo este desafio para
Cinara do Cinara's Place
Cris do From our Home to Yours
Lica do Sabores da Lica
Claudia do Doces Encontros

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda amei o recadinho, faz muuuuuuuuuito tempo que visito 'cozinha da drica', mas como não tinha blog não imagiva o quanto é gostoso comentar...

Hoje fiz almocinho caseiro para minha família, passa lá para conferir...

Um grande beijo
Clau

Obs: só consigo enviar 'anônimo', mas vc sabe que sou eu!?!?

Cláudia disse...

Drica, vou pensar nas minhas esquisitices. Devem ser tantas que nem percebo ou penso que são normais (hahah). Vou perguntar pro pessoal de casa me ajudar e daí eu conto...

bjs

Cris disse...

Ahaha, hum, Drica, você é muito engraçada, vou pensar e respondo para você, ok! Bjs!

Cinara disse...

Achei tão divertido que já respondi, Dri! Espero que ninguém mande me internar... :oP
Beijos, querida!

Natural Naturalmente disse...

Drica, essa brincadeira é perigosa, num minuto todos ficam sabendo aquilo que tentei esconder a vida toda...
Sabe acho que a coisa mais estranha na minha vida é adorar comer leite condensado directamente da lata.
Diz voce, isso não é estranho... Digo eu, é sim, porque só para quando a lata esta vazia. :(
beijinhos
Márcia

cozinha da drica disse...

Clau seja sempre bem vinda!!

Claudia pense sim pois depois vou lá conferir KKKK

Cris estou com saudades de vc!

Ci , já vi seu post e me indetifiquei com algumas de suas manias!

Márcia engraçado quando podia tb fazia isso...fazia um furinho na lata e ia sugando até chegar ao fim!!!!

Bjks

ScrapHappy disse...

Oi drica ,
Adorei seu blog ....sempre visitava e me inspirou a abrir o meu não é assim uma Brastemp mas vou melhorar prometo ....ok
espero que não se importe eu adorei seu poema e coloquei no meu blog...
beijos