sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cajuzinhos de Amendoim


Esta é uma receitinha fácil e muito saborosa , boa para festinhas de aniversário.

Cajuzinhos de Amendoim
Ingredientes:
500grs de amendoim torrado , descascado e moído
02 latas de leite condensado
02 colheres de sopa rasas de achocolatado em pó
01 colher de sobremesa de manteiga sem sal
Modo de fazer: Coloque na panela o leite condensado , o achocolatado e a manteiga e leve ao fogo até engrossar. Junte o amendoim e mexa mais um pouco. Deixe esfriar , faça os docinhos e passe no açúcar refinado peneirado. Enfeite com um pedacinho de amendoim.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá Drica, doces de amendoim são os meus preferidos, uma fazia parcido com esse mas comia de colher mesmo, Ô delícia!!!!!

Tenha um Lindo Final de Semana!!!

beijinhos

Nani disse...

Eu não sabia como fazia cajuzinhos! Receita anotada!
Beijos

Janna Joaninha disse...

adoro adoro adoro adoro !!!

fiz um cookie de amendoim essa semana que me lembrou em muito o sabor desse doce!

Leila disse...

hum, eu amo isso!!!!
ainda mais enroladinho, decoradinho, nossa, sai de perto de mim senao eu devoro tudo! :)

eu comprei uma abobora na feira e pensei em fazer docinhos de abóbora mas ainda nao sei pois minhas dores lombares estao me matando.

beijinhos

edinha disse...

Que docinhos fantásticos.
Beijinhos

Isabel de Miranda disse...

Adriana que maravilha filha,amei a receita e já guardei...beijinhos doces

anna disse...

Adoro amendoins!
Que docinhos tão bons!
Beijinhos.

Valentina disse...

Drica, venho aqui por o meu atraso em dia e ja me deparo com esta delicia que é o cajuzinho, e que não como ha anos.

Fabrícia disse...

Drica que vontade que deu dr ir numa festinha de criança.....é tão bom.....pena que por aqui as festinhas não tem essas delícia brasileiras.
Bjcas para ti.

Emília disse...

Adooooro Cajuzinho!!!Ficaram lindinhos!Beijos

cozinha da drica disse...

Clau amendoim é bom mesmo né? Ótimo fds para vc também!

Nani então nemeu sabia há algum tempo atrás , esta receita é meio inventada e ficou boa!

Joaninha hum cookie com amendoim deve ser bom demais!

Leila também compramos abobora e fizemos doce...ficou lindo e vou postar por aqui!

Edinha que bom que vc gostou :-)

Isabel quero então ver esta receita lá no Cozinhar!!

Anna também adoro amendoim!

Valentina que saudades de vc welcome back!

Fabricia imagino a saudades que vc sente daqui :-(

Emilia Obrigada!!!

Boa semana para todas! Beijo no coração!!

Natural Naturalmente disse...

Drica seus cajuzinhos estão vestidos para noite de entrega de Oscares, tem babados e tudo. Eu estendo a passadeira vermelha, pois estão lindos.
Bjs
Bom domingo.
Márcia

Natural Naturalmente disse...

Faz anos que eu não como cajuzinho, os seus estão vestidos para noite de gala, tipo a da entrega dos Oscares, se eles forem eu faço questão de estender a passadeira vermelha...
Adorei.
Bjs
Bom Domingo
Márcia

cozinha da drica disse...

Marcia meus docinhos aqui em casa sempre estão vestidos para festa , mesmo que não seja faço questão de tudo o que temos direito rsrsrsrs! Que bom que você gostou minha querida!! Bjs

Marizé disse...

Eu adoro estes docinhos assim para tomar com o café.

Estes estãi lindissimos, e o sabor deve ser o máximo.

Beijocas

Filipa disse...

Drica que docinhos lindos!!! Estão o máximo! Já guardei a receita.

Beijinhos

cozinha da drica disse...

Marizé acho amendoim muito bom e o melhor é que não é caro né?

Filipa que bom que vc gostou

Bjks

fabiana disse...

menina,ficaram lindos os seus cajuzinhos,que coisa mais linda.vou fazer o meu agora e espero que fiquem a cara dos seus.muito obrigada pela receita e fique com Deus.

fabiana silva,vespasiano.mg