quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dia Mundial do Diabetes

Hoje é o Dia Mundial do Diabetes , e eu como diabética que sou não poderia deixar de pensar e relembrar toda a trajetória da doença em minha vida... Fiquei diabética aos 21anos , ou seja , há 16anos atrás.... Passei uns 13anos não aceitando a doença e cometendo loucuras ... comendo doces , não fazendo dieta alguma....cheguei ao fundo do poço...só eu e Deus sabemos do que fui capaz de fazer com minha saúde. Até que quase fiquei cega e com problemas neurológicos graves! Um médico chegou a me dizer que para meu caso não tinha mais solução... Mas Jesus iluminou meu caminho e hoje estou recuperadíssima , com saúde , com uma qualidade de vida que nunca tive , disposta e muito feliz...

Então aqui vai minha dica para quem é diabético: Faça a dieta , consulte o médico , faça os exames de controle ... Se ame muito ... se cuide sempre

A saúde é o bem maior que temos na vida !!!!!

Nenhum comentário: