quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Natal

Se tem uma coisa que adoro desde criança é a Hello Kity!!! Acho esta gatinha muito mimosa !!!! E agora que encontrei uma home page que tem várias figuras dela vocês irão encontrá-la sempre por aqui... Então vou aproveitar esta Hello Kity natalina para desejar à todos um Natal cheinho de amor , família reunida , carinho e muita oração por um mundo bem melhor!!!

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"




5 comentários:

Isabel de Miranda disse...

Que engraçado a minha filha que têm 28 anos ama a Hello Kily...esta semana comprou um pijama da Hello na loja Oysho...um Natal cheio de amor para si e sua familia também...um muito obrigada...beijinhos doces

cozinha da drica disse...

Isabel , a Hello é linda mesmo! Um Natal maravilhoso para você e os seus (família e amigos) e que o ano que se inicia venha para todos com muito amor e para mim também , que mereço um novo e grande amor em minha vida!!!!! Beijo

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Drica, também gosto da Hello Kitty, ela é muito delicada e fofinha! A bonequinha de pano é linda, adoro bonequinhas de louça!

Parabéns pela sua torta de maçã e o brigadeirão, taí uma receita gostosa para sobremesa no Natal!

Feliz Natal, com muita paz, união e amor!
Um beijão de sua amiga, Cris.

cozinha da drica disse...

Cris para vc também minha querida um Natal sheio de paz e um 2008 cheio de sonhos...como é bom sonhar e correr atrás para realizá-los nõa é?? Bjão!

Eli disse...

Eu também acho tão lindinha! Olha eu desejo a você minha linda um natal maravilhoso, com muita paz, saúde, e felicidade!