quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Plantinhas da minha sacada







Minha sacada anda linda , depois que minha cunhadinha Analú andou por lá...Eu não tenho muito jeito em cuidar de plantas , mas adoro a beleza das mesmas...
" Tudo quanto na vida eu tiver,Tudo quanto de bom eu fizer,Será de nós dois,Será de nós dois.Uma casa num alto qualquer,Com um jardim e um pomar se couber,Será de nós dois,Será de nós dois.E depois, quando a gente quiser,Passear, ir pra onde entender,Não importa onde agente estiver,Estaremos a sós.E depois quando a gente voltar,O menino que a gente encontrar,Será de nós dois,Será de nós dois.E de noite quando ele dormir, O silencio do tempo a fugir,Será de nós dois,Será de nós dois.E por fim, quando quando o tempo fugir,E a saudade nos der de nós dois, E a vontade vier de dormir,Sem ter mais depois.Dormiremos sem medo nenhum,Pois aonde puder dormir um,Podem dormir dois,Podem dormir dois,Podem dormir dois." (Vinicius de Moraes)

6 comentários:

Leila disse...

oi Drika, eu tb estava com saudades do teu blog. Volta e meia passava aqui e via sempre uma foto de uma casal apaixonado, :). fico feliz por ti. agora voltasttes pra ficar? tu faz falta guria!
beijinhos

Natália Eleutério disse...

Ainda bem que voltaste, adorei as plantas, estão lindas e tão bem cuidadas, bjs

Fabrícia disse...

Lindinhas ...adoro plantas.
Bjs.

Cris disse...

Adorei as plantinhas Drica e o poema, será que alguém leu nas entrelinhas... nos convide ok! :-) Beijos!

Filipa disse...

Lindas plantas, muito bem cuidadas.

beijinhos

Nani disse...

Plantinhas dão um visual tão lindo ao ambiente né?! Principalmente se floridas! As suas são tão lindinhas!
Beijos