domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Ah meu Dia dos Pais foi muito bom!!!! Primeiro que amo meu paizão , ele é muito amigo e compreensivo comigo....Parabéns Pai!!! E para a sobremesa fiz esta delicia , simples , mas que ele estava com desejo há algum tempo. Comprei creme de leite fresco e bati em ponto de chantily. Antes de bater coloquei um pouquinho no freezer (10minutos) para ficar bem gelado. Lavei morangos e coloquei o chantily e os morangos nestas taças!!! Ficou lindo e fez a alegria de meu pai!
De noite também fiz um jantarzinho para meu amor ,RAFA, pois ele também é pai , e um pai muito carinhoso e presente!

Parabéns à todos os PAIS!!





10 comentários:

Mari Rezende disse...

Ficou lindo mesmo, Drica! Morango e chantilly é um clássico maravilhoso...
Beijinhos!

Emília disse...

Oi Drica! Simples e chique! Beijinhos

Mônica disse...

Seu blig é uma delícia, mas acho que tudo mundo diz isso, não?rs Cheguei aqui através do "Pitadinhas" e já te coloquei nos favoritos...rs
Mew diz uma coisa, vc não colocaria aqui as receitas das "dez mais" suas?? São mesmo uma perdição!
Beijos ...Môni.

A magia do crochê disse...

Nossa!!! Que lindo esses morangos!!! Adorei...Venha conhecer o meu cantinho www.amagiadaculinaria.blogspot.com

bjooosss

Kátia

Luciana Macêdo disse...

Simples e delicioso. Para mim uma sobremesa perfeita.
Bjs!

edinha disse...

Simples mas delicioso :)
Beijinho

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Simplesmente divino!!!!Adriana é só AMOR:))))Beijinhos carinhosos e continua assim

Nela disse...

Olá Drica como vai?nunca mais me vesitou nem me disse nada, está zangadinha comigo?Querida espero que esteja tudo a correr bem consigo,beijinho e felicidades.

Carol disse...

E ai Drica, quer coisa melhor que um moranguetes com chantily??? Tudo de bom!! Grande beijo.

eda disse...

按摩棒電動按摩棒飛機杯自慰套自慰套情趣內衣
角色扮演情趣,情趣用品跳蛋情趣跳蛋

G點性感丁字褲吊帶襪丁字褲無線跳蛋

情趣用品情趣煙火
衣蝶情趣按摩棒
潤滑液SM內衣性感內衣自慰器充氣娃娃AV情趣情趣用品