terça-feira, 2 de setembro de 2008

Forminhas de Papel decoradas

Pessoal não sei vocês mas eu sempre que via nos blogs as forminhas de muffins decoradas eu ficava doidinha. Quando estive na Flórida ano passado procurei mas não encontrei as ditas. Aqui no Brasil não encontrava em loja alguma.

Bom um dia navegando pela internet achei o site da Celebrate , que importa produtos da Wilton , uma loja norte-americana que é cheia de coisas maravilhosas para culinária e afins. A primeira vez que entrei no site da Celebrate não achei os produtos que estava procurando que eram variedades de forminhas decoradas (só tinha um tipo para mini-muffin) e um cortador de bolo (pois os meus bolos ficam sempre super tortos). Escvrevi um e-mail para eles explicando que eu tinha visto no site da Wilton e para minha surpresa eles foram super rápidos na resposta e me disseram que dali alguns dias iam ter os produtos no site. Uma semana depois recebi novo e-mail me inforemando que os produtos já podiam ser comprados...Comprei (compra mínima é de R$ 50.00) e dias depois recebi tudo , perfeitinho! As forminhas são lindas mas no site da Wilton tem mais modelos que vou pedir para a Celebrate incluir. Para acessar o site da Wilton clique aqui e da Celebrate clique aqui


14 comentários:

Anônimo disse...

http://www.barradoce.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6058&Y=1152567728924&IDCategoria=46649&Avancada=1&Adicional1=57945 ;)

Katia Missau disse...

Olá amiga!!
Vim agradecer e retribuir a visitinha....Adorei essas forminhas decoradas...são um encanto...e a paçoquinha deve ser ótima!!!
Bom fds.
Bjinhos

Kátia Missau

Marcia disse...

Drica, arrasou com estas forminhas. São realmente muito lindas e originais. Bom fim de semana.

laila radice disse...

a q bela dica...vou xeretar por lá!!!bjs

Goreti disse...

Drica, realmente é um achado...tbmsou cliente da Celebrate...entre umas e outras minhas grades para esfriar cookies e afins comprei lá...parabéns pelas novas aquisições...agora quero ver o produto final.

Beijos!!!

Rose Oliveira disse...

Olá Drica!
Obrigada pela visita na minha cozinha...amei as suas receitas.
Essas forminhas são lindas.
Beijos e uma ótima semana.

Carolina Andrade disse...

Ai Drica, que lindo!!! Sou apaixonada por essas coisas fofas de cozinha, pena que são tão caras!! Grande beijo!!

Nani disse...

Que fofa essa do elefante, rs
Também sou louca por essas forminhas!
Beijos

Cláudia disse...

Drica, que achado, menina. Nestes assuntos sou totalmente por fora. Adorei saber, pois acho um charme essas forminhas! Obrigada, amiga.

bjs

Katia Missau disse...

Olá Drica!!! Deixei um mimo pra vc no meu blog de culinaria...
Bjooosss

Kátia Missau

Gracy disse...

Olá drica, tenho uma revista da celebrate que mostra quase todos os produtos da wilton, e tbm dao muitas dicas...eles sao otimos mesmo e tem cada coisa linda que nos deixam babando...srrs
seu cantinho é lindo, adorei...e convido vc a dar uma espiadinha no meu..
Um abraçao

Isabel de Miranda disse...

Que fofinhas:)))Mereceu a pena são lindas.Beijinhos carinhosos

Nysa disse...

obrigada pela dica ;-)

Gardhenia disse...

Tem mais opções destas forminhas no:

www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/listagem.php?id=63682