sexta-feira, 11 de julho de 2008

Retrato de felicidade

" Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida" (Vinicius de Moraes)

14 comentários:

Ana Canuto disse...

E que seja eterno enquanto dure...

Beijos Drica, estou saindo de férias.

Marcia disse...

Amar é tudo... Bjs, e bom final de semana!

Carolina Andrade disse...

Ai, que romantico!! Ta in love!!! Beijão.

Emília disse...

Não tem o que falar...é só suspirar...ai ai...o amor é lindo!Beijinhos

Isabel de Miranda disse...

Que lindos é mesmo só AMOR!!!Adriana lembra quando eu dizia que o amor havia de chegar?Então filha chegou e em força.Muitas felicidades.Beijinhos carinhosos

Cláudia disse...

E que seja eterno para sempre. O amor cultivado nunca morre, quanto mais se ama, mais se perdoa e quanto mais se perdoa, mais se ama!

bjs

Nani disse...

Parabéns ao casal, vocês formam um belo casal!
Beijos

Anônimo disse...

Faço das suas as minhas palavras.
"Eu sei que vou te amar..."
Só pelo fato do amor que vi em seus olhos pelo meu filho, vou te amar também para sempre!

edinha disse...

Felicidades e que corra tudo sempre bem
Beijinho

Rose Oliveira disse...

Olá drica, gostei muito das suas receitas. E que Deus continue abençoando esse amor.
bjs.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Nossa que fofura, olha Drica curta bem esse momento, com certeza fico muito feliz por vocês!

Beijos!

Cris disse...

Oh que lindo Drica!!! Você tem tantas receitinha gostosas aqui, não resisti e fiz um convite lá no meu blog. Beijos!

Nela disse...

Olá Drica nunca mais disse nada, mas vejo que está tudo nos trinques não é verdade? estive de férias 2 semanas regressei agora, como custa!Continui Amando e viver para quem a Ama também, todo o amor tem fase linda e negra também, e ninguem foge á regra,temos é que saber dar a volta por cima. Seja Feliz querida beijo.

Valentina disse...

Que ótima energia!