domingo, 16 de março de 2008

Eterna criança


Todo mundo que acompanha minha vida e meu blog sabe que no último dia 11 foi meu aniversário. Como caiu na terça-feira e estou trabalhando muuuito , resolvi reunir meus familiares e amigos mais íntimos em casa ontem. Minha festinha "bombou" , segundo meu irmão Alê ... O post de hoje é o primeiro de alguns que vou fazer sobre a festa e os quitutes nela servidos.
Tenho que confessar que teve até lembrancinha para as crianças que eram 9 ao todo. Pois é fiz lembrancinhas sim por vários motivos , mas os principais foram:
- Lara , minha sobrinha amada e todas as crianças que vieram e as que não vieram também.
- Festa de adulto . para criança , é um saco!
- Eu adoro ver um sorriso estampado no rostinho de uma criança!
- EU SOU UMA CRIANÇA (num corpo de adulto)
Já comentei sobre a Therezinha e a dmiração que tenho por ela em um post passado no qual prometi que quando ele tivesse o site das lindas bonecas e afins que ela faz eu publicaria de novo! Pois é agora ela já tem o site e mesmo quem está longe de Campinas pode encomendar o que quiser que ela manda pelo correio.
Então as lembrancinhas foram estas bonecas e palhacinhos de pano que são como um saquinho e em cada um deles coloquei 200grs destas balinhas abaixo.
Quem quiser conhecer mais o trabalho da Therezinha e da filha dela , Márcia , é só clicar aqui


13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cinara disse...

PARABÉNS, AMIGA!!!! Sei que estou muito atrasada, mas meus hóspedes estão tomando todo o meu tempo... Mesmo assim, desejo muita felicidade e saúde para você neste ano e sempre, viu? Só mesmo você para fazer uma festa pensando nas crianças! E que lembrancinhas mais fofas! Elas devem ter amado!
Um beijo enorme e continue sendo a "criançona" adorável que você é!

Fabrícia disse...

Lindo trabalho....adoro essas bonecas.
Bjcas.

Filipa disse...

Que bonequinhas lindas, bonito trabalho!

Beijinhos

Nani disse...

Que coisa mais fofa, lindo o trabalho!
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Olha, achei super legal a idéia das balas e lembrancinhas para as crinças...vou aderir na minha próxima festa...parabéns
Beijos

Luciana Macêdo disse...

Que delicadeza você pensar em todos.Com certeza foi mesmo um sucesso.
Bjs!

laila radice disse...

querida q fofa como sempre!!até eu q nunca fui chegada em bonecas queria uma dessas! bjs

Goreti disse...

Entendo bem isso. Quase todos os meus aniversários eu faço lembrancinha para as minhas convidadas...acho muito legal...Parabéns querida!!!!
dá uma olhadinha nesse link: http://discipulanacozinha.blogspot.
com/2007/11/o-comeo.html e vc vai ver as lembrancinhas do meu último niver..

Beijos!!!

Carolina Andrade disse...

Ai Drica, quero uma lembrancinha pra mim também!!!! Humm,que delícia deve ter sido seu niver heim,o meu está´próximo, dia 4 de abril...farei quitutes tb...Emeus parabéns atrasado,muita saúde,paz eamor, e comidas, é claro!!! Beijão

Eli disse...

Que coisa mais fofa Drica!

Marcia disse...

Dri, suas lembrancinhas são muito graciosas! As crianças devem ter adorado... Bjs

Emília disse...

Oi Drica! Parabéns!! super atrasado, mas com muito carinho!!Beijinhos